06 março, 2012

A última versão do site da Spot está finalmente online!


Estamos no início de um novo ano - 2012 e pareceu-nos a altura certa para lançar o nosso novo site. O redesign da nossa marca reflecte o nosso estado de alma actual e levantou-nos muitas questões.
Para entabular esta nova fase sentimos a necessidade de fazer uma análise do nosso percurso desde 2004, para descobrirmos o que queremos realmente ser e fazer.

Então aqui está o resultado! É a nossa visão e o nosso trabalho.

É um layout de carácter pessoal e intimista. Dedicámos aqui toda a nossa inspiração, amor e criatividade. Medimos cada ponto, cada passo e contámos uma história. A nossa história.



Esta história é feita de detalhes e pormenores, de recortes da nossa vivência e dia-a-dia. O nosso tão querido telefone, o sofá que forrámos, o bengaleiro que nasceu de um tronco encontrado num passeio à beira-mar. O nosso cão que nos faz companhia quando estamos sozinhos. Os momentos de pausa a apanhar solinho no jardim da entrada e as conversas na copa a lanchar e a beber cafézinho. As discussões de trabalho à hora de almoço e as nossas reuniões.

É um site com uma comunicação directa, sem artifícios e blink-blinks. Primámos pelo conteúdo, design e criatividade. Suprimimos os excessos e tentámos ir ao encontro do que os nossos clientes precisam: planeamento, estratégia, concretização e retorno. Vamos directos ao assunto sem rodeios, aplicando um design rico e depurado, mas simples e eficaz.

Na tecnologia investimos num site HTML com pequenas animações Jquery. Nada de mais, só o necessário.

Temos como plataforma de gestão o nosso MGT e estamos decididos a dinamizar a nossa comunicação para servir de exemplo aos nossos clientes.

Continuem a seguir-nos no Facebook, Twitter, Behance e Flickr pois prometemos novidades constantes.

É bom ter uma nova cara e esperamos que gostem tanto como nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

New Posts Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...